Sobre a Ceci

Hoje eu decidi que já era hora de vir aqui falar sobre a Ceci. Nada sobre meu amor de mãe, só sobre ela mesmo. Sobre o quanto ela é adorável e encantadora, engraçada e geniosa, dramática e carinhosa.

Ela faz muitas gracinhas. Eu tô lá, concentrada na minha função de mãe trocando uma fralda ou dando comidinha e de repente ela me surpreende com uma careta, uma “raivinha”, uma carinha de espanto. Ela é uma excelente companhia, e eu não sabia que isso aconteceria tão cedo. Tudo com ela é mais divertido – e mais trabalhoso e cansativo também. Ela me distrai, é entretenimento de pura qualidade: mostra os dentinhos que são muito lindinhos e tortinhos, e que nasceram primeiro só de um lado da boca que é meio esquisito mas tudo nela é maravilhoso até uma dentição fora de ordem.

Eu sei que eu pareço uma pateta, mas se você conhece a Ceci pessoalmente você sabe exatamente do que eu tô falando. Embora eu seja mãe, não sou cega, e sei que minha filha é o drama em forma de bebê. Ela é exagerada, você acha que o mundo tá acabando mas descobre que ela só queria abrir a gaveta de facas e alguém a impediu por motivos óbvios, esse tipo de coisa. Quando contrariada, ela se joga no chão, bate a cabeça no lugar mais próximo, jogando pra trás e chorando forçado. Deus me dê discernimento e sabedoria pra criar e educar essa criança, amém.

Resumindo: ela vale cada minuto do trabalho que dá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s