Sobre mim

Nasci na época errada, em 1991. Sou formada em Letras, trabalho com viagens de intercâmbio e uma parte de mim vai ter 15 anos pra sempre, apesar de me sentir com mais de 40 grande parte do tempo.

Eu não me acostumo com o que não me faz bem, eu não esqueço do que passei e o que me fez chegar até aqui, sou apegada aos meus históricos e assisto filmes e seriados repetidamente, sem enjoar. Não gosto de conhecer músicas novas mas viajo muito, tenho preguiça de tirar foto mas adoro recordações, não tenho o menor senso de localização e a minha risada é muito alta. Ainda rio e choro na mesma intensidade – muito. Ainda tenho enxaqueca, alguns pesadelos, paixão por Londres e novas paixões.

Eu ia dizer agora que minha vida mudou e isso me modificou mas na verdade fui eu quem mudei e precisei adaptar a minha vida ao meu novo eu.

Há alguns anos me perguntei “como será que é ser feliz?” e descobri. Descobri que ser feliz nada mais é que viver em paz, ser sincero, leal, justo e fiel a si mesmo. E o resto, a gente adapta.

2 comentários sobre “Sobre mim

  1. Fui diagnosticada com trombose da veia porta, pode me indicar o médico com quem trata?
    Certa de sua atenção, desde já agradeço

    • Oi Cristina! De onde você é?
      Eu tratei com vascular por 7 meses e depois ele me encaminhou pra um hemato pra investigar geneticamente. Sou de SP capital, se for daqui tb me avisa que eu te passo os contatos dos meus médicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s